Regional

07/10/2017 08:41

Luverdense inicia série de confrontos diretos por permanência na Série B

O Luverdense inicia neste sábado, as 18h, no estádio Passo das Emas, contra o Figueirense, a primeira de uma série de 7 partidas com adversários que lutam pela permanência na Série B 2018. O jogo é muito importante para o Verdão, já que o Figueira é adversário direto na briga para sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Para a partida, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o zagueiro Pablo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o comandante do Verdão terá o retorno do volante Ricardo e do atacante Eduardo, que estavam no departamento médico.

 

Júnior Rocha destaca que a partir de agora, o Verdão precisa encarar todos os jogos como uma decisão. Ele ressalta ainda que o time precisa fazer valer o mando de campo para escapar da zona da degola para a Série C.

 

“Das onze partidas que ainda iremos disputar, sete são contra adversários diretos na tabela, sendo quatro deles em casa. Também receberemos outros dois jogos, além destes que citei, no Passo das Emas, contra Internacional e Boa Esporte. Precisamos encarar todos eles como uma decisão, principalmente os daqui de Lucas do Rio Verde, para sairmos de vez do Z-4”, afirmou Rocha.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo