Regional

04/10/2017 10:12

Jogador do Figueirense projeta “final” contra o Luverdense no sábado

Há três jogos sem perder, o Figueirense vive bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense, que saiu da zona de rebaixamento, soma duas vitórias e um empate nas últimas partidas.

 

Na 15ª posição com 32 pontos, o clube alvinegro tem um confronto fundamental nesta rodada, enfrenta o Luverdense, que ocupa a 17ª colocação com 31 pontos. Para o zagueiro Ferreira, a partida precisa ser encarada como uma final. “É um adversário direto na briga para fugir do Z-4. Temos consciência que será um jogo muito complicado, ainda mais por ser lá na casa deles. De qualquer forma, independente de todas as dificuldades que vamos enfrentar, precisamos sair de lá com um bom resultado. Vamos respeitá-los, mas trata-se de uma final para nós, precisamos dessa vitória”, avaliou o experiente atleta de 32 anos.

 

Em busca do seu espaço na equipe titular do Figueira, Ferreira se diz tranquilo e encara com naturalidade a “briga” pela vaga no time. “É uma disputa sadia, cada atleta quer fazer o seu melhor para conquistar espaço entre os 11. Estou tranquilo, tenho consciência que meus companheiros de zaga estão na minha frente e encaro isso como fator motivacional para trabalhar ainda mais forte. Venho me dedicando diariamente para estar preparado quando a oportunidade chegar”, concluiu.

 

A partida entre Luverdense e Figueirense acontece neste sábado (07) às 18h (horário de Mato Grosso) no estádio Passo das Emas.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo