Regional

12/08/2017 13:37 Só Notícias/Cleber Romero

Acadêmica de Sinop disputa hoje Miss Brasil Mundo no Rio de Janeiro

O concurso nacional de beleza do Miss Brasil Mundo CBN será esta noite, em Angra dos Reis (RJ). A acadêmica de Direito, Bárbara Reis, 20 anos, será a representante do Estado, no concurso. Ela foi eleita a primeira Miss Mato Grosso Mundo, em fevereiro deste ano, em Cuiabá. A vencedora representará o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta (o outro é o Miss Universo, que ocorre paralelamente). Diferente de outros concursos da mesma natureza, o Miss Brasil Mundo possui um formato único com provas de talento, criatividade, moda, personalidade e ações sociais.

Ela concorrerá com candidatas dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

A atual Miss Brasil Mundo é a goiana Beatrice Fontoura, terceira Miss Goiás a ser eleita Miss Brasil Mundo. No Miss World 2016, que foi disputado por 117 países em Washington, nos Estados Unidos, ela se classificou entre as dez semifinalistas.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo