Regional

19/06/2017 15:21 FONTE: GLOBOESPORTE

Luverdense acerta retorno de artilheiro e fecha com meia que estava em Portugal

A diretoria do Luverdense acertou nesta segunda-feira o retorno do atacante Alfredo, 24 anos, que estava no Paysandu. Ele foi um dos principais jogadores do Verdão do Norte na temporada passada, sendo artilheiro do Campeonato Mato-Grossense com 13 gols, e peça importante na campanha da Série B quando marcou sete gols.

Pelo Papão, Alfredo, disputou 17 partidas este ano incluindo jogos pelo Campeonato Paraense e Copa Verde. Neste período, o atacante marcou seis gols 

O atleta estava sem espaço no Paysandu e não teve o contrato renovado. Ele iria retornar ao Portimonense, que acabou de ascender à Primeira Liga de Portugal - o clube europeu detém os direitos federativos do atleta. Porém, o Luverdense conseguiu o empréstimo até o final do ano.

 

Ele retorna com moral ao Verdão do Norte, não só pelos gols marcados pelo clube, mas por se encaixar e já conhecer o esquema tático do técnico Júnior Rocha.

 

Outro atleta que chega em Lucas do Rio Verde para reforçar o LEC é o meia Carlinhos, ex-Académica de Portugal. Ele foi formado na base do Santos e com 16 anos se transferiu para o Braga. Com 24 anos, chega como uma aposta da diretoria.

 

Em 18º lugar na tabela da Série B, com oito pontos, o Luverdense joga nesta terça-feira, contra o Figueirense, fora de casa, às 19h30.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo