Regional

14/06/2017 15:12

Motorista de ônibus tomba na BR-158 por falta de visibilidade da pista; 2 se ferem

Um ônibus da Viação Xavante que iria de Brasília para Vila Rica tombou na BR-158, na região do entroncamento do Luizinho. O acidente aconteceu por volta das 6h desta quarta (14). Duas pessoas ficaram levemente feridas, segundo a empresa.

De acordo com o motorista, que não teve a identidade divulgada, o ônibus transportava cerca de 30 passageiros, e na parte não asfaltada da rodovia, o excesso de poeira prejudicou a visibilidade, perdendo a referência da pista e vindo a tombar às margens. Todos os ocupantes conseguiram sair do interior do veículo.

Motoristas que trafegavam pela rodovia ajudaram nos primeiros socorros às vítimas. Os que necessitaram de cuidados médicos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Confresa, onde estão sob observação e não correm risco de morte.

"Foi um grande susto e todos entraram em pânico, mas graças a Deus, nada de grave aconteceu", disse um dos passageiros, que preferiu não se identificar. A empresa Viação Xavante informa que está prestando auxílio às vítimas e que outro veículo foi deslocado para o transporte dos passageiros aos destinos finais. (Com informações da Agência da Notícia)


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo