Regional

12/06/2017 18:21 Anderson Hentges De Sinop

Bêbado, homem briga com esposa, foge, capota caminhonete e é preso em Lucas

Um homem não identificado foi preso em Lucas do Rio Verde, após capotar a caminhonete que dirigia, uma Hillux preta, na tarde de domingo (11). O homem estava bêbado e teria discutido com a esposa.

Conforme a polícia, o casal estava em um bar no centro da cidade, quando começou uma discussão. O homem teria sido agressivo com a mulher. Alguns clientes acionaram a PM, que se deslocou até o estabelecimento, no entanto, ao perceber que chamaram a polícia, o suspeito fugiu com o veículo.

Os agentes conseguiram seguir o homem, que ao receber ordem de parada não obedeceu. Foi então que se iniciou a perseguição. Quando o motorista ia entrar na rodovia MT-449, que dá acesso a Tapurah, ele passou por cima de uma rotatória e capotou.

Os policiais realizaram os primeiros atendimentos e chamaram o Corpo e Bombeiros. A equipe médica levou o homem para o hospital, onde foi consultado e, em seguida, encaminhado para a delegacia.

Ele que já possui passagem por roubo e receptação, foi autuado por agressão e lesão corporal contra a esposa, desobediência, resistência à prisão e também por conduzir alcoolizado.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo