Regional

09/06/2017 06:31 Eliza Gund/Nativa News

DEU AZAR: PM de Nova Canaã prende jovem com 24 porções de maconha

Polícia Militar de Nova Canaã do Norte fez a prisão de um jovem de 19 anos, a apreensão de 24 porções de substância análoga à maconha e a apreensão de um adolescente nesta quinta-feira (08). A prisão aconteceu após o celular do jovem tocar durante abordagem de rotina.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 9º Comando Regional, a guarnição fazia rondas de rotina pelo centro quando abordou o jovem. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém o aparelho celular tocou no momento da abordagem. Ligação feita pelo adolescente de 15 anos, que dava características de sua vestimenta, dizendo estar na Praça Central, exigindo que o suspeito levasse drogas para ele.

O jovem recebeu voz de prisão, a guarnição se deslocou até a Praça Central, onde identificou o adolescente. Ao ser abordado, o adolescente confirmou que compraria a droga. O jovem revelou então, ter adquirido o entorpecente em Alta Floresta, e que fazia o comércio em Nova Canaã do Norte.

Diante os fatos o jovem foi detido pelo crime de tráfico de drogas, e o adolescente apreendido, junto com o material foram encaminhados a Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo