Política

17/02/2021 07:25 Assessoria de Comunicação

Moradores pedem ao vereador Tuti apoio dos deputados Nininho e Geller e do senador Fávaro para pavimentação da Avenida das Orquídeas

Moradores do Bairro Bom Pastor, localizado na Cidade Alta, estiveram na manhã desta terça-feira (16) no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, para pedir que o vereador solicite do deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), o Nininho, do deputado federal, Neri Geller, e do senador Carlos Fávaro, a destinação de uma emenda parlamentar para a pavimentação da Avenida das Orquídeas.

Os moradores explicaram ao presidente do Poder Legislativo que estão aguardando pelo asfalto há mais de 10 anos. Eles também reivindicaram a recuperação da avenida argumentando que a via está com muitas avarias e oferecendo risco de acidente.

O presidente da Câmara Municipal explicou que o projeto de pavimentação da Avenida das Orquídeas tem que ser 100% estruturado com galeria pluvial, dissipador e toda a infraestrutura necessária para que a obra seja de qualidade.

Tuti também se comprometeu em enviar um ofício para o prefeito Chico Gamba reivindicando a elaboração do projeto da obra e disse que vai marcar uma reunião com os parlamentares e o prefeito Chico Gamba para buscar uma solução para esta questão.

Ainda durante a reunião, o vereador Tuti ligou para o secretário de infraestrutura, Roberto Patel, e solicitou a recuperação da avenida frisando que o serviço é de suma importância para melhorar as condições de trafegabilidade.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo