Política

11/06/2020 06:34 Jacques Gosch e Andhressa Barboza - RDNews

Pedro Satélite assume o lugar do licenciado deputado Sebastião Rezende

O deputado Sebastião Rezende (PSC) se licenciou do mandato após a eleição para Mesa Diretora da Assembleia, realizada nesta quarta (10), alegando motivos de ordem pessoal. Durante o afastamento, será substituído pelo suplente Pedro Satélite (PSD).

O social-democrata é o 4º  suplente da coligação Pra Mudar Mato Grosso IV (DEM - PDT - PSC - MDB - PHS - PSD -PM). Ocorre que o 1º suplente Romoaldo Júnior (MDB) já está no exercício do mandato, substituindo o secretário estadual de Cultura, Desporto e Lazer, Allan Kardec (PDT).

O 2º suplente é o secretário estadual de Agricultura Familiar Silvano Amaral (MDB), que não deixará o Executivo para assumir vaga na Assembleia por 40 dias. Mesmo posicionamento tem o 3º suplente, vereador Toninho de Souza (PSD), que preferiu permanecer exercendo suas funções na Câmara de Cuiabá.

Deputado por diversos mandatos, Satélite obteve somente 13. 860 votos em 2018. Pré-candidato a prefeito de Guarantã do Norte, cidade onde fez carreira política, deve aproveitar o novo período na Assembleia para ganhar mais visibilidade perante o eleitorado  do município.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo