Política

Vereador de Alta Floresta 16/11/2019 10:01 Jornal Mato Grosso do Norte

"Deveria devolver os pneus", aconselha vereador Dida

O vereador Dida Pires (Cidadania) durante a sessão da tarde de terça-feira, 12, sugeriu ao presidente da Câmara Municipal, Emerson Machado (MDB) que devolva para a prefeitura os pneus e demais intens. que foram colocados em seu caminhão, fato que chegou ao conhecimento público através de vídeos que foram feitos por dois funcionários da secretária de Obras. 

Emerson justificou que o caminhão foi cedido para a prefeitura gratuitamente e usado para molhar ruas no período de estiagem. Os pneus foram gastos porque o caminhão segundo o vereador e secretários da prefeitura foi usado para transportar um trator D-6 que o município ganhou do Ibama, apreendido na região de Colniza. 

Dida afirmou que o fato prejudicou a imagem da Câmara Municipal. "Espero que esteja tudo legalizado. No seu lugar eu mandaria tirar os pneus, que ainda não foram usados e devolveria para a prefeitura. Prejuízo pouco é lucro", observou Dida Pires. 

Segundo o vereador, o presidente da Câmara ao entender aos apelos do prefeito para ceder o caminhão para a prefeitura molhar as ruas, acabou entrando "numa fria". "O senhor entrou numa gelada e deveria devolver os pneus e tirar o caminhão da secretaria. está pagando um preço muito alto. Nas ruas tem gente nos perguntando se não vamos afastar o presidente por causa do problema dos pneus", frisou. 

Outro lado - O Vereador Emerson Machado reiterou que está sendo alvo de inveja de pessoas que não fazem nada e estão tentando lhe denegrir, porque seu nome está aparecendo bem nas pesquisas entre candidatos a prefeitos. 

O presidente da Câmara disse que o caminhão vai permanecer com a prefeitura até no final do ano. " A prefeitura colocou pneus para o caminhão continuar trabalhando. E o caminhão vai continuar. Os abutres podem fazer o que quiserem, mas Deus vai continuar me abençoando porque tenho a consciência limpa. Não pedi pneus e não quero pneus novos, mas também não quero um caminhão esbagaçado e sem pneus", enfatizou. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo