Política

26/01/2018 09:17 Assessoria

Vereadora de Alta Floresta questiona pagamento dos servidores da saúde "até quando esse atrasos?"

A vereadora Elisa Gomes, desde o dia 22 (segunda-feira), fez diversas reivindicações aos secretários de saúde Adonis Sampaio e de finanças Creomar Camilo, cobrando uma solução urgente para este problema. "Ontem estivemos com o secretário de finanças, Creomar Camilo, juntamente com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alta Floresta (SISPUMAF) e Conselho Municipal de Saúde e o secretário de finanças confirmou que o depósito seria efetuado na conta dos servidores ainda na noite de ontem (dia 24) e até hoje as 10h30m nada de pagamento? Cada dia uma promessa e nada do pagamento? Espero que após este horário os servidores tenham recebido seus salários", disse a vereadora.

Para Elisa a administração precisa priorizar o pagamento dos servidores. "Será que a administração pensa que os servidores não tem contas para pagar? Não precisam do dinheiro? Quem arca com os juros das contas atrasadas? Quem coloca comida na mesa desses servidores?", questiona Elisa.

A vereadora destaca que muitos servidores trabalham sem condições adequadas. "Eles dão o melhor de si para atender a população. Queremos que essa situação seja resolvida para que os servidores não precisem mais passar por esta humilhação", finaliza a vereadora.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo