Política

10/08/2017 06:34 Eliza Gund/Nativa News

Vereador alega distorção em matéria publicada “situação que muitas vezes gera uma situação distorcida”

Após repercussão de uma matéria publicada no site Nativa News no último final de semana, com o título 'Caminhão Pipa: Vereador de Alta Floresta responsabiliza a sociedade por falta de recurso', a redação do site foi procurada pelo vereador Valdecir José dos Santos "Mendonça", solicitando esclarecimentos sobre a situação das molhagens de ruas.

Conforme declaração do vereador eleito pelo Partido Social Cristão (PSC), cumprindo seu segundo mandato no legislativo municipal, houve distorções na colocação dele em entrevista concedida ao Programa Opinião da Rádio Inclusiva.

No início da tarde desta quarta-feira (09) o vereador relatou à redação do site que houve distorção e que foi usada de má fé na forma como a redação teve acesso à entrevista concedida por ele para a Rádio. Conforme Mendonça, ele sempre buscou melhorias e benfeitorias para a sociedade alta-florestense, confira na íntegra a conversa com o vereador.

Nativa News: - O que de fato levou o senhor a procurar o site Nativa News pra falar sobre aquela entrevista e esta matéria em específico?

Vereador: - É, realmente eu resolvi procurar o site Nativa News, porque é um site muito acessado na cidade, e a gente como é público, então é importante também a gente dar uma justificativa. Eu quero só relatar à sociedade, e a sociedade sabe que eu sempre lutei para quê as ruas fossem molhadas, então houve uma distorção aí na matéria, é claro que vocês não tem culpa, mas o cidadão o qual levou essa matéria, ele usou de engano, e eu quero deixar claro pra sociedade, a sociedade conhece o vereador Mendonça, sempre lutei para que fosse molhado e vou continuar lutando para que molhe as ruas como sempre molhou, por mais que temos alguma dificuldade, mas nós vamos superar as dificuldades e eu vou continuar lutando sempre, como eu venho lutando sempre, como eu lutei todos os anos para que se molhasse. Eu sempre recebo ligação para que se molhe as ruas que está gerando poeira e eu vou continuar com a minha posição para que o município molhe, porque não é fácil suportar a poeira. Só essa justificativa.

Nativa News: - Com relação aos impostos vereador, o que mais gerou confusão de fato, foi a situação dos impostos. O senhor ter falado que de fato existe este débito para com a prefeitura. Como que é essa situação?

Vereador: - Esse débito que existe para com o município a sociedade sabe, a sociedade sabe quem está pagando, quem não está pagando. Então é uma situação que muitas vezes gera uma situação distorcida. A questão do débito no município, quem está devendo, ele sabe que está devendo, de repente por um motivo ou outro, um problema que surge, que nós não sabemos o dia de amanhã, muitas vezes ele vem atrasar os seus impostos, mas ele, a sociedade que está devendo, ela tem o conhecimento e com certeza vai dar tudo certo.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo