Polícia

26/12/2020 08:20 Eliza Gund I Nativa News

Alta Floresta: Motociclista morre em colisão frontal na MT-208

O acidente foi registrado por volta das 22h na noite desta sexta-feira (25) na rodovia MT-208, envolvendo um veículo Uno e uma motocicleta Factor. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o motociclista de 27 anos, que não resistiu ao impacto e foi a óbito no local.

Conforme registro da Polícia Militar, o condutor do uno, um homem de 48 anos, relatou que chovia no momento do acidente, que ele seguia na rodovia sentido Nova Monte Verde a Alta Floresta, nas proximidades da fazenda Casari em sentido contrário seguia a motocicleta com o farol alto, momento em que o condutor do veículo emitiu sinal luminoso para que o motociclista baixasse o farol e reduziu a velocidade.

O motociclista acabou invadindo a pista, vindo a colidir, atingindo o para-brisa, passando por sobre o veículo e vindo ao solo, e seu capacete foi encontrado alguns metros depois. Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do motociclista. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) e o serviço funerário junto com o serviço de guincho para a retida do corpo e dos veículos.

A vítima foi identificada como José Barros Silva. O boletim de acidente com vítima fatal foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para as devidas providências.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo