Polícia

13/11/2020 07:28 RdNews

Polícia procura marido acusado de ter agredido e desfigurado o rosto da esposa

A Polícia Civil continua atrás do homem suspeito de agredir a esposa, de 18 anos, e consequentemente deixar o rosto dela totalmente desfigurado. A vítima ficou com o olho roxo e inchado, cortes, além dos hematomas pelo rosto. O caso ocorreu na última segunda (09) no Residencial Santa Terezinha, em Nova Canãa do Norte (a 717 km de Cuiabá).

A jovem foi encontrada em via pública por testemunhas, após logo após a agressão. O principal suspeito é o marido da vítima, que não foi preso e está sendo procurado pela polícia.

Segundo a narrativa policial, a mulher não soube dizer apontar o motivo do marido ter lhe agredido. As lesões foram tantas que ela não se lembra do que aconteceu. Depois de ser agredida, foi deixada na rua e Samu foi acionado.

A vítima foi encaminhada para um posto de saúde municipal. Ela foi encaminhada ainda consciente, mas se queixava de dores. O enfermeiro da unidade foi quem acabou chamando a Polícia Militar, que se depararam com ela ensaguentada, bem como apresentava escoriações e hematomas graves no rosto.

Quem souber informações do paradeiro do suspeito, pode colaborar ligando para 0800- 65 3939 ou 190.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo