Polícia

Alta Floresta 25/10/2019 03:59 Arâo Leite - Jornal da Cidade

Alta Floresta: Mãe de Jeilson diz que ele não merecia ter sido morto de forma tão cruel e covarde

 A morte de Jeilson Aparecido da Silva, há uma semana no bairro Jardim Panorama, em Alta Floresta, ainda não foi esclarecida. Nesta quarta-feira a mãe e a ex-mulher da vítima foram à Delegacia onde a Polícia Civil busca resposta do que aconteceu ou alguma ‘peça’ que possa ajudar a elucidar o crime.


Jeilson foi morto ao não resistir vários golpes de faca. O ex-presidiário segundo informações, tinha almoçado na casa da mãe no dia do crime e depois se dirigiu para uma quitinete onde morava. Ele iria descansar do almoço, mas foi surpreendido a golpes de faca. “Falaram que ele levou sete facadas, mas foram 19. Meu filho tinha cortes e furos em todo lugar”, disse a mãe, ao fazer um desabafo. “Não tenho conseguido dormir e nem me alimentar. O tempo todo é lembrando como essa pessoa teve coragem de fazer isso, chegar, matar meu filho dormindo, sem dar qualquer tipo de chance de defesa a ele”.


Jeilson chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida. “Ele estava consciente, chegando andando no Hospital – Regional Albert Sabin -, mas eram muitos furos e ele não resistiu”, analisou a mãe, revelando que o crime foi armado. “Com certeza foi armado sim. Na segunda-feira pegaram as chaves do portão do quintal, chave da quitinete e da moto dele. Depois foram lá. E isso tudo tem a ver com aquela mulher”, analisa a mãe de Jeilson se referindo a uma jovem que Jeilson se envolveu depois da separação.


Morto pelo amigo
O relacionamento conturbado teria acabado. Mas o atual namorado da mulher e que era amigo da vítima, é apontado como principal suspeito do homicídio. Foi ele – o amigo – sim. O Jeilson antes de morrer ainda falou o nome dele”, comentou a mãe.


O suspeito, que trabalhava em uma oficina, trabalhou normal no dia do crime. Mas teria saído no horário de almoço e retornado por volta das 14 horas, trabalhado até o final da tarde quando pediu as contas do emprego e desapareceu. A sua namorada, ‘peça’ chave no caso, também sumiu da cidade.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo