Polícia

violência domestica 15/10/2019 17:10 CircuitoMT

Marido é preso por agredir e quebrar braço de esposa em Sinop

Um homem de 41 anos foi preso neste domingo (13), suspeito de suspeito agredir e quebrar o braço da esposa, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (500 km de Cuiabá-MT). O acusado ainda impediu a mulher de procurar atendimento médico e trancou a vitima no restaurante do casal.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial. Ao chegar no local, os militares ouviram uma mulher gritando pedindo socorro. Os policiais entraram no estabelecimento e encontraram a vítima no chão com um dos braços quebrado. O suspeito foi preso ainda no interior do restaurante do casal.  

A vítima contou à PM que houve uma briga entre ela e o marido no interior do estabelecimento. Durante o conflito, a mulher tentou ferir o suspeito com uma faca, e o homem a impediu quebrando o braço da esposa. Em seguida, a vítima foi impedida pelo suspeito de ir ao médico e a manteve trancada no local durante o dia. Em seguida as brigas continuaram e o homem veio a desferir golpes na cabeça e no corpo da vitima.

O casal foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop devido às lesões e ferimentos causados durante a briga. A mulher ficou internada e o suspeito recebeu alta médica e foi conduzido à delegacia.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo