Polícia

Nova Bandeirantes - Acidente - Caminhão 17/09/2019 19:24 Redação: Nativa News

Nova Bandeirantes: Homem morre após cair de caminhão em movimento

Um caso de morte a esclarecer, sem indício de crime, foi registrado nesta segunda-feira (16) pela Polícia Judiciária Civil do município de Nova Bandeirantes. Um homem de 30 anos chegou a ser levado ao hospital, mas faleceu ainda no trajeto.


O corpo de Ricardo Henrique Bueno da Silva, de 30 anos, foi trasladado à Alta Floresta para passar pela perícia e apurar a causa da morte. Conforme relatos do comunicante do fato para a polícia, a vítima estava com alguns amigos ingerindo bebidas alcoólicas em um bar na Vila Garimpo Juruena, e que do bar o grupo seguiu para o rio em um caminhão.


O grupo de oito pessoas permaneceu em confraternização e bebendo durante toda a tarde, por volta das 16h30 decidiram retornar para a Vila. No caminho de volta, ao passar em um buraco, a vítima caiu do caminhão, sofrendo um pequeno corte na cabeça. O comunicante informou que percebeu sangramento no corte e também nos ouvidos da vítima.


Ao tentar ajudar a vítima o grupo percebeu que ela começou a sufocar. Ao chegar na Vila buscaram ajuda para levar Ricardo até o hospital em Nova Bandeirantes, mas ele não resistiu e faleceu no caminho. O caso foi registrado e passa a ser apurado.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo