Polícia

Exploração sexual - Setor F - prostíbuloAlta Floresta - 10/09/2019 06:18 Redação: Nativa News

Dona de prostíbulo é detida acusada de exploração sexual em Alta Floresta

Cinco pessoas foram conduzidas na tarde de ontem (09) após Operação realizada pela Polícia Militar no setor F. Nomeada como “Operação Tempus” e “Operação Valéria”, uma varredura foi realizada em estabelecimentos comerciais durante a realização de festas.


Conforme registro da PM, no estabelecimento que comercializa a atividade sexual, duas mulheres foram abordadas inicialmente, a proprietária do bar, que gerencia o local, e também a responsável pelo arrendamento. As duas mulheres fora conduzidas pelo crime de Rufianismo (É crime que consiste em tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros).


“Foram encontradas outras mulheres que também trabalhavam no local, foram realizadas diversas abordagens ao realizar varredura pelo local foi identificado que o lugar é insalubre e com condições precárias para a existência humana”, aponta trecho do registro.


Cinco pessoas foram conduzidas até a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) para o registro do caso, R$ 3.478,00 foram encontrados em posse das responsáveis. O caso foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo