Polícia

Carlinda 21/08/2019 06:09 Redação: Nativa News

Ação Rápida: Polícia Civil apreende menor envolvido em roubo de veículo em Carlinda

Em uma rápida resposta a um crime de roubo efetuado no município de Carlinda, a Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta realizou a apreensão de um menor na tarde de ontem (20). O veículo roubado foi recuperado pela Polícia Militar ainda na noite de segunda-feira (19), em poder do menor foi apreendida a arma utilizada pelo crime e os pertences da vítima.


O menor de 17 anos foi identificado como autor do roubo, localizado e apreendido no bairro Cidade Bela, local conhecido como setor do Bento. Na residência onde o menor estava foi encontrado o documento do veículo e o celular da vitima. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Policia Judiciária Civil, onde conforme relatou o Delegado Pablo Carneiro, ao site Nativa News, confessou o crime.


O roubo
A vítima, uma mulher de 32 anos, informou que foi rendida por dois suspeitos, que de arma em punho a abordaram enquanto entrava em seu veículo. Fato ocorrido no início da noite na região central do município de Carlinda. Os suspeitos estavam usando balaclava (tipo de capuz) e boné, renderam a mulher e a levaram junto.


Em determinado momento do roubo, temendo pela vida, a mulher pulou do veículo em movimento, observando que a dupla seguiu na estrada Primeira Norte sentido ao município de Alta Floresta. A mulher foi socorrida por terceiros e encaminhada ao hospital, posteriormente seguiu até a Polícia Militar para relatar o ocorrido. O veículo levado era um Gol de cor branca.


Em posse das informações as guarnições de Polícia Militar realizaram ronda e localizaram o veículo no bairro Cidade Bela. Informados de que os dois suspeitos haviam fugido. O fato foi registrado e seguiu sendo investigado.


No início da tarde de ontem, com os autores do crime já identificados, a Polícia Judiciária Civil fez a apreensão de um menor de 17 anos, que confessou o crime. Este não é o primeiro registro de participação do menor em crimes, que reside em Alta Floresta há pouco tempo. “Vou pedir pela internação dele”, apontou o Delegado.


Veja também sobre Carlinda

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo