Polícia

Nova Bandeirantes 19/08/2019 11:17 Redação: Nativa News

Clonado: Mulher é detida em Nova Bandeirantes com carro que teria sido roubado em Cuiabá

Uma mulher de 30 anos foi conduzida pela Polícia Militar de Nova Bandeirantes na manhã do último sábado (17). A moradora do bairro Boa Esperança foi acusada do crime de receptação, em um terreno de sua propriedade foi encontrado um veículo produto de roubo/furto com a placa adulterada.

Conforme registro policial, uma denúncia anônima informava um veiculo suspeito circulando no município, em checagem foi localizado o veículo estacionado em um terreno, a proprietária do terreno autorizou a entrada da guarnição da Polícia Militar para a checagem do veículo. Foi então constatada a clonagem no veiculo, a placa não era compatível com o chassi, e com a numeração do chassi foi constato que o veículo é produto de roubo/furto.

A mulher justificou que apenas autorizou a permanência do veículo em seu terreno, e que há cerca de dois dias um taxista de Japuranã havia deixado o veículo, um Honda Fit de cor preta, dizendo que voltaria mais tarde. Diante os fatos a mulher foi conduzida para prestar maiores esclarecimentos, rondas foram realizadas no distrito de Japuranã, mas o suspeito não foi localizado.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo