Polícia

Luan Santana 19/08/2019 08:39 Show de noticias

Luan Santana e equipe sofrem acidente ao chegar em Juara para show na Expovale

A noite desse sábado, dia 17 de agosto, ficou marcada em Juara por um dos maiores shows já vistos na Expovale e com recorde de público, mas, também, por um acidente com o cantor Luan Santana.


O acidente aconteceu por volta das 23h30, na entrada da cidade de Juara, envolvendo uma Van e uma caminhonete Amarok, os dois veículos que traziam o cantor Luan Santana e sua equipe.


De acordo com informações, Luan veio de São Paulo em um avião particular e iria pousar no aeroporto de Juína, no entanto, segundo informações, ao se aproximar da pista o piloto se recusou descer, achando que o aeródromo não oferecia condições de segurança e voltou para a cidade de Sinop.


Após descerem em segurança no aeroporto de Sinop, o cantor e sua equipe se deslocaram para Juara em dois carros, uma Van e uma caminhonete Amarok, porém, quando já estavam no perímetro urbano de Juara, na Avenida Ayrton Senna, ao se aproximar de um quebra-molas, o veículo que vinha à frente, freou e foi atingido pelo que vinha atrás, causando danos materiais e deixando um dos motoristas levemente ferido.


O cantor não sofreu ferimentos e depois da equipe do SAMU de Juara realizar os procedimentos e socorrer um dos motoristas que sentia algumas dores devido a pancada, Luan Santana se dirigiu para o palco da arena da Acrivale e fez seu show normalmente, sem que o público percebesse o que havia acontecido.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo