Polícia

15/07/2019 14:06 Redação: Nativa News

Nova Monte Verde: Homem é preso após efetuar disparos contra família em propriedade rural

Militares do 3º Pelotão de Polícia Militar, do município de Nova Monte Verde, com apoio de um investigador da Polícia Judiciária Civil, fizeram a detenção de um homem acusado de tentativa de homicídio, após efetuar disparos contra uma família que almoçava na área da residência. Fato registrado neste domingo (14) na zona rural do município.


Conforme registro da PM, a guarnição foi acionada via 190 informando que a família estava presa dentro da residência, enquanto um homem efetuava disparos de arma de fogo contra a casa. O suspeito estava escondido do outro lado da estrada, em meio à mata. Com apoio de um investigador da Polícia Civil, a guarnição se deslocou até o endereço.


Na residência, as vítimas informaram que ao se sentarem para almoçar na área da residência, iniciou-se vários disparos contra a mesa, vindos do outro lado da estrada que passa em frente a residência, após os disparos, conseguiram visualizar o suspeito levantando-se e tomando rumo ignorado dentro do mato. O suspeito foi identificado pelas vítimas.


A guarnição se deslocou até a residência do suspeito, que foi detido, buscas foram realizadas, mas a arma utilizada não foi encontrada. A família do suspeito acabou confirmando que o mesmo possui um revólver, e que costumeiramente fica sob o travesseiro.

Diante os fatos o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo