Polícia

28/05/2019 10:42 Jornal da Cidade

Alta Floresta: Homem ainda não identificado foi morto a facada ao tentar defender mulher

Um homem foi morto na manhã de domingo no município de Alta Floresta, vítima de golpe de faca na altura do abdômen. O autor do assassinato foragiu após o crime ocorrido na Avenida Ludovico da Riva Neto, próximo de uma lanchonete que funciona 24 horas.


A vítima ainda foi socorrida, mas segundo informações, antes mesmo de dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional acabou morrendo. Sem documento, o homem esfaqueado não tinha sido identificado oficialmente até o final da manhã desta segunda-feira.


O corpo estava no IML, aguardando parentes ou conhecidos que pudesse comprovar a identificação. “Uma pessoa ligou dizendo que se chama Renato, mas estamos aguardando”, comentou uma servidora da Politec preferindo confirmar quando tivesse alguém da família que pudesse fazer o reconhecimento pessoalmente.


O homicídio


Sobre o crime, as informações levantadas e passadas por uma fonte junto à Polícia Civil são de que a vítima estava com uma mulher na lanchonete e que o ex-marido da testemunha chegou, foi para cima dela de forma agressiva. “Nos falaram que ele foi defender a mulher que estava apanhando, mas acabou levando esse golpe”, resumiu.


O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.


Vestindo camiseta amarela e bermuda jeans azul, o homem morto tem entre 25 e 35 anos, é alto e magro, pele morena. Tem a tatuagem grande com a escrita Renato, no antebraço esquerdo e outra tatuagem tribal no braço direito.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo