Polícia

30/05/2018 05:22 OD

Alta Floresta: Bandidos arrombam cemitério e roubam 40 litros de gasolina

Um cemitério foi arrombado no último domingo (28), na cidade de Alta Floresta (a 812 quilômetros de Cuiabá), e teve cerca de 40 litros de gasolina roubados. O fato pode estar associado à escassez de combustíveis, que chegou a atingir 100% dos pontos mato-grossenses, em decorrência da greve dos caminhoneiros.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o denunciante disse que foi comunicado pelo coordenador geral do Cemitério Municipal, no bairro Jardim Araras, que uma porta do almoxarifado havia sido arrombada. Do local foram levados aproximadamente 40 litros de gasolina que estavam armazenados em dois galões.
 
Conforme a ocorrência registrada na segunda-feira (28), nada além do combustível foi levado do local. A Polícia Civil fez a requisição da Perícia Técnica (Politec) para comparecer no local do crime. Nenhum suspeito chegou a ser localizado. 
 
Greve dos caminhoneiros
A mobilização foi proposta pela Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) e iniciou na manhã da segunda-feira (21). Em razão dos pesados impostos e do baixo valor dos fretes, a categoria afirma que enfrenta uma grave crise e articula ações em todo o país para evidenciar o descontentamento com a atual política econômica. A PRF mantem o diálogo com os caminhoneiros. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo