Polícia

07/02/2018 07:14

Delegacia de Colíder celebra benfeitorias e padronização de identidade visual

As benfeitorias realizadas Delegacia da Polícia Civil do município de Colíder (650 km ao Norte), que está com a sua identidade visual padronizada, sala privativa para atendimento ao público e outras melhorias, foram destacadas durante visita da coordenação da Polícia Comunitária da Secretaria de Estado de Segurança Pública, juntamente com o Conselho Comunitário de Segurança, nesta terça-feira (06).

A visita foi coordenada pelo tenente coronel Elvis, da Polícia Comunitária, acompanhado do presidente do Conseg de Colíder Tosta, e outros membros, que também estiveram nas sedes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do município.

O delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, destacou a importância da ajuda prestada pelo Conseg do município à unidade policial, com a doação de equipamentos, manutenção do ar condicionado, bebedouros, e outros auxílios.

No período da tarde, a visita ocorreu em Nova Canãa do Norte para discutir a implantação do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do município. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo