Polícia

07/02/2018 07:14

Delegacia de Colíder celebra benfeitorias e padronização de identidade visual

As benfeitorias realizadas Delegacia da Polícia Civil do município de Colíder (650 km ao Norte), que está com a sua identidade visual padronizada, sala privativa para atendimento ao público e outras melhorias, foram destacadas durante visita da coordenação da Polícia Comunitária da Secretaria de Estado de Segurança Pública, juntamente com o Conselho Comunitário de Segurança, nesta terça-feira (06).

A visita foi coordenada pelo tenente coronel Elvis, da Polícia Comunitária, acompanhado do presidente do Conseg de Colíder Tosta, e outros membros, que também estiveram nas sedes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do município.

O delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, destacou a importância da ajuda prestada pelo Conseg do município à unidade policial, com a doação de equipamentos, manutenção do ar condicionado, bebedouros, e outros auxílios.

No período da tarde, a visita ocorreu em Nova Canãa do Norte para discutir a implantação do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do município. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo