Polícia

25/01/2018 19:44 CirtcuitoMT

Padrasto é preso em flagrante abusando de enteada de sete anos em Colíder

Um homem identificado como Welvis Dyego Mendes Silva, 25, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (24) em uma residência do bairro Celidio Marques, na cidade de Colíder (650 km de Cuiabá-MT) após ser pego pela sua companheira abusando da própria enteada de sete anos de idade.

Segundo consta as informações locais, a PM foi acionada após a esposa de Welvis entrar no quarto e pegar o marido em cima da cama com o short abaixado e passando o pênis na boca de sua filha que estaria dormindo.

Quando a polícia chegou a residência, o acusado não esboçou reação e confessou aos policiais o crime e diz estar arrependido do que fez. Em entrevista a TV Piraiba do município o acusado também confessou o crime.

“Eu acordei para ir ao banheiro, e me veio a cabeça de ir até o quarto da minha enteada e acabei praticando o ato libidinoso contra ela. Não sei o que se passou na minha cabeça, foi a primeira vez que fiz isso com ela, e estou arrependido” disse Welvys a reportagem.

O acusado convive há três anos com a mãe da vítima e tem um casal de filhos com a mulher. Welvis ainda relatou que já foi preso na cidade de Claudia (606 km de Cuiabá-MT) e que faz uso de remédios controlados para a cabeça.

O preso prestou depoimento ao delegado e está a disposição das justiça para serem tomadas as medidas cabíveis.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo