Polícia

09/09/2017 10:01 Eliza Gund/ Nativa News

Efeito Cachaça: Homem esfaqueia pai e amigo em zona rural de Alta Floresta

Após ingerir bebida alcoólica, se tornar agressivo e passar horas amarrado, homem esfaqueia o próprio pai e amigo da família na noite de ontem (08) na região do Pista do Cabeça (zona rural de Alta Floresta). A Polícia Militar foi acionada após os dois homens darem entrada no Hospital Regional Albert Sabin.

Uma testemunha relatou para a polícia que o rapaz estava ingerindo bebida alcoólica, por volta do meio dia, quando aparentemente teve um surto psicótico e começou a ameaçar de morte os pais e amigo da família. A solução encontrada foi amarrar o suspeito para contê-lo.

Já no final da tarde o suspeito foi solto, e então em posse de uma faca agrediu o pai de 55 anos. Ao prestar socorro à vítima, o amigo da família, de 33 anos, também foi atingido pelo suspeito, que se embrenhou na mata em seguida. Os dois homens foram levados ao hospital para atendimento médico.

A polícia foi acionada e se deslocou até a comunidade Ourolanda, local dos fatos, com apoio do grupamento tático, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo