Polícia

03/02/2017 20:49

Jovens se dizem ligados ao Comando Vermelho e prometem vingança por série de homicídios em Sinop

Diversas postagens circularam esta semana em redes sociais, onde jovens aparecem dizendo ser membros do Comando Vermelho (organização criminosa) e prometendo vingança após um dos "parceiros" ter sido assassinado na madrugada de segunda-feira, supostamente por policiais em Sinop.


Em uma das postagens a ameaça: "metade do batalhão vai morrer" e na sequência "viúva de PM vai ascender vela". Não se sabe ainda a veracidade das postagens que já estão sendo investigadas pela Polícia Civil. No entendo os policias de Sinop receberam orientações de cautela nestes momentos de incertezas.


Um dos suspeitos de assassinar o policial Fábio Zampirão ainda está foragido. A última vez que foi visto entrou em uma região de mata próximo ao município de Cláudia, cerca de 100 policiais fazem o cerco da área. Após a morte de Zampirão sete homicídios foram cometidos em Sinop em menos de oito horas, apenas um não tinha passagem pela polícia.


Na maioria dos casos, um motoqueiro se aproximou e executou as vítimas sem levar absolutamente nada. O caso é investigado pelo Ministério Público e pela Polícia Civil.

Fonte: NortãoNoticias


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo