Polícia

03/02/2017 20:49

Jovens se dizem ligados ao Comando Vermelho e prometem vingança por série de homicídios em Sinop

Diversas postagens circularam esta semana em redes sociais, onde jovens aparecem dizendo ser membros do Comando Vermelho (organização criminosa) e prometendo vingança após um dos "parceiros" ter sido assassinado na madrugada de segunda-feira, supostamente por policiais em Sinop.


Em uma das postagens a ameaça: "metade do batalhão vai morrer" e na sequência "viúva de PM vai ascender vela". Não se sabe ainda a veracidade das postagens que já estão sendo investigadas pela Polícia Civil. No entendo os policias de Sinop receberam orientações de cautela nestes momentos de incertezas.


Um dos suspeitos de assassinar o policial Fábio Zampirão ainda está foragido. A última vez que foi visto entrou em uma região de mata próximo ao município de Cláudia, cerca de 100 policiais fazem o cerco da área. Após a morte de Zampirão sete homicídios foram cometidos em Sinop em menos de oito horas, apenas um não tinha passagem pela polícia.


Na maioria dos casos, um motoqueiro se aproximou e executou as vítimas sem levar absolutamente nada. O caso é investigado pelo Ministério Público e pela Polícia Civil.

Fonte: NortãoNoticias


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo