Polícia

26/07/2016 09:54

PM registra três furtos em Alta Floresta

Os furtos e roubos acabaram se tornando crimes constantes em Alta Floresta, nesta segunda-feira 25, a Polícia Militar registrou 03 ocorrências  na cidade.
O primeiro caso aconteceu no Bairro Cidade Alta. O furto ocorreu em um estabelecimento comercial na Avenida Robson Silva logo pela madrugada nesta segunda-feira (25). Segundo informações repassadas pela PM a vítima, mulher de 36 anos, relatou que se levantou de madrugada ao ouvir barulhos estranhos no estabelecimento. Ao verificar, deu falta de uma quantia em dinheiro (valor não informado) que estava em uma caixa de som e também dentro da gaveta de uma mesa de sinuca.

O outro caso aconteceu no Bairro Bom Jesus a vítima um homem de 34 anos teve sua residência arrombada na noite de ontem (25). Conforme relatado a polícia pela vítima, o mesmo saiu de casa e ficou por algumas horas fora de casa e ao retornar notou que furtaram um aparelho com duas caixas de som. A Polícia fez rondas pelo local, mas não localizou suspeitos.
O último boletim registrado foi de um furto no Bairro Jardim Flamboyant em frente à Unemat, por volta das 18h desta segunda-feira (25). A vítima, mulher de 31 anos, trafegava pela perimetral quando um motociclista se aproximou e subtraiu o aparelho celular que estava no bolso de trás de sua calça.
O aparelho celular foi rastreado pela vitima e segundo a vítima estava no município de Carlinda. As guarnição do município foram acionadas para efetuar as buscas, porém, ninguém foi localizado no local indicado.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo