Geral

Alta Floresta - nova sede da promotoria 16/09/2019 15:17 CLÊNIA GORETH - Assessoria

Projeto da nova sede da Promotoria de Justiça de Alta Floresta é entregue em ato simbólico

Nesta segunda-feira (16), o procurador-geral de Justiça José Antônio Borges Pereira abriu a reunião da Comissão de Apoio Institucional, em Alta Floresta (a 791 km de Cuiabá), com uma boa notícia: o projeto de construção da nova sede do município foi concluído. A planta do edifício foi entregue, em ato simbólico, ao coordenador das Promotorias de Justiça de Alta Floresta, Daniel Carvalho Mariano.


De acordo com o procurador-geral de Justiça, a previsão é de que as obras tenham início no próximo ano. O projeto arquitetônico contempla auditório mais amplo e sala de apoio, espaço para convivência, almoxarifado, arquivo, jardim central, gabinetes para promotores, salas para os assessores, recepção, vários banheiros, lavabos, entre outros espaços. O projeto atende a todas as regras de acessibilidade.


A exemplo dos encontros realizados em Rondonópolis e Cáceres, que foram os primeiros a receber a Comissão de Apoio Institucional neste segundo semestre, os promotores de Justiça do polo de Alta Floresta também puderam conhecer e esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao funcionamento e serviços oferecidos pelos Centros de Apoio Operacional (CAOs) e Centro de Apoio Operacional do Conhecimento e Segurança da Informação (CAOP/CSI). As apresentações foram feitas, respectivamente, pelos promotores de Justiça coordenadores das unidades, José Mariano e Almeida Neto e Rubens Alves de Paula.


Durante a reunião, o secretário-geral do Ministério Público, promotor de Justiça Milton Mattos da Silveira também falou sobre as metas estabelecidas no planejamento estratégico da instituição e prestou contas sobre as demandas colhidas no primeiro semestre referentes às áreas administrativas.


No relatório do Departamento de Apoio Administrativo (DAA), por exemplo, constou a destinação de oito cadeiras giratórias para o município de Peixoto de Azevedo, 01 ar condicionado para Guarantã do Norte e aquisição de firewall borda (sistema de segurança para o controle de tráfego entre redes de computadores) para os municípios de Alta Flroresta, Matupá, Peixoto de Azevedo, Apiacás, Nova Monte Verde e Paranaíta. O relatório incluiu ainda a lista dos processos com as aquisições iniciadas.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo