Esporte

01/04/2021 05:43 ADMAR PORTUGAL I DIÁRIO CUIABÁ

Nova Mutum e Cuiabá empatam em 1 a 1 no Valdir Wons

O time da casa foi melhor o tempo todo e graças as belas defesas do goleiro Walter o Dourado manteve a invencibilidade

Nova Mutum e Cuiabá Esporte Clube empataram em 1 a 1 em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O duelo foi no estádio Valdir Doilio Wons e graças ao goleiro Walter o Dourado saiu de campo mantendo a invencibilidade na competição.

Os gols aconteceram na etapa final Josiel aos 28 e Welder aos 47. O Cuiabá é líder isolado com 14 pontos e Nova Mutum quarto colocado com 10.

O Verdão da Massa ignorou o clube que vai disputar a Série a do Brasileirão deste ano e entrou em campo determinado a fazer o dever de casa. Foi melhor o tempo todo e graças as boas atuações do goleiro Walter. Que pelo menos em três vezes evitou o que seria gol certo do atual campeão mato-grossense.

Na etapa final o Nova Mutum voltou determinado a superar o time da Capital e partiu para cima em busca do gol. O atacante Fernandinho, um dos melhores em campo, deu trabalho para a zaga do Dourado e também ao goleiro Walter. Mas não foi feliz em suas finalizações.

O Dourado explorava os contra-ataques fulminantes e deu certo. Nas poucas vezes que chegou foi com perigo e numa delas abriu o placar aos 28 com o atacante Josiel, que aproveitou cruzamento de Rafael Gava da esquerda e levou a melhor.

O Nova Mutum não se abalou o o gol e continuou pressionando o Dourado e aos 47 o zagueiro Welder deixou tudo igual ao levar a melhor sobre a zaga do Cuiabá, que falhou na marcação. E dois minutos depois o Noa Mutum teve a chance de virar, mas o goleiro Walter não deixou e fez bela defensa garantindo a igualdade no marcador.

Na próxima rodada o Nova Mutum vai enfrentar o Dom Bosco na terça-feira (06) às 16h na Arena Pantanal enquanto o Cuiabá joga contra o União no domingo (04) às 9h também na Arena Pantanal

NOVA MUTUM – 1

Gabriel; Cristian, Washington, Jorge e Gustavo; Miranda, Erick, Gabriel Vieira e Fernandinho (Lessa); Welder e Abú (Alexandre). Técnico: Willian de Mattia "Dema"

CUIABÁ – 1

Walter; Lucas Ramon, Walber, Anderson Conceição e Uender (Alexandre Melo); Auremir, Guilherme Pato, Rafael Gava (Camilo) e Elvis; Josiel e Jonathan Cafu (Willian Corrêa). Técnico: Luiz Fernando Iubel

Gols: Josiel (Cbá) aos 28; Welder (NM) aos 47 do 2º.

Cartões amarelos: Washington e Lessa (NM); Rafael Gava (Cbá)

Árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos. Auxiliares: Fábio Rodrigo Rubinho e Fernanda Krugger. Quarto árbitro é Antonio J. Molina.

Local: Estádio municipal Valdir Doilio Wons, Nova Mutum


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo