Esporte

27/11/2020 07:04 Lance!

Ruim para os dois! Figueirense e Botafogo-SP ficam no empate

No Orlando Scarpelli, Figueirense e Botafogo-SP empataram sem gols. Com o placar, o Figueira fica com 21 pontos, na 18ª colocação. A Pantera é a 19ª, com 19 pontos. 

O Botafogo-SP iniciou a partida com muita velocidade e intensidade no campo de ataque. Antes do relógio marcar 20 minutos, a Pantera havia criado pelo menos quatro oportunidades claras, mas que não morreram dentro do gol por falta de capricho e defesas de Sidão.

O Figueirense demorou a entrar no jogo, mas quando chegou perdeu uma chance inacreditável. Bruno Michel saiu na cara do goleiro, deixou o Darley no chão e com o gol escancarado chutou para fora. 

Antes mesmo do intervalo, Bruno Michel teve mais uma oportunidade. Na sobra do escanteio, o atacante soltou o pé e balançou o travessão.

Na etapa final foi a vez do Figueirense se lançar ao ataque e tentar abrir o marcador. Porém, a pressão não deu o resultado esperado e o Bota segurou a igualdade.

Com o duelo aberto, o Botafogo-SP aproveitou o espaço n sistema defensivo do Figueira e teve a bola do jogo. Rafinha arriscou e Guilherme Teixeira salvou em cima da linha.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo