Esporte

30/11/2019 08:05 MT Esporte

Apiacaense Mulisha luta nesse sábado no Jungle Figth Dazn

O lutador apiacaense Rafael Mulisha estará participando nesse sábado (3) no Rio de Janeiro do Jungle Fight Dazn. O adversário será o carioca Victor Buldoguina.

Mulisha que agora faz parte da Academia Teamnogueira e treina com vários atletas que lutam o UFC, Bellator e ACB, dentre outros eventos, esta se sentindo muito bem nessa noca equipe.

Ainda sem patrocínio, Mulisha espera que consiga apoio da Prefeitura de Apiacás e de algum segmento politico, seja local ou estadual, para continuar a representar o município de Apiacas e o estado de Mato Grosso nos grandes eventos de MMA do mundo. “A ajuda da prefeitura e dos vereadores da minha cidade seria muito importante na minha carreira, pois poderia treinar mais para as minhas lutas. Todos os atletas que treinam comigo tem apoio das prefeitura das suas cidades”.  Ele agradeceu ao Francisco da Loja Popular " o seu sogro" de Apiacas que o ajudou com as passagem para se deslocar para esssa luta. Além dele, ele agradeceu a duas importantes pessoas que Deus colocou na sua vida:  Rose e Nach, que o apoiam desde o início da sua minha carreira.

Mulisha que sonha em se tornar um dos melhores lutadores peso galo do  mundo, finalizou deixando claro que sem patrocinio e muito difícil seguir no esporte, pois, o custo de vida de um atleta é muito caro.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo