Esporte

30/07/2019 11:36 Gazeta Esportiva

Milena brilha, e Brasil conquista 2º ouro no taekwondo

O Brasil encerrou sua participação histórica no taekwondo dos Jogos Pan-Americanos com mais medalhas. Nesta segunda-feira, último dia de competição no esporte, Milena Titoneli conquistou a medalha de ouro na categoria até 67kg, enquanto Ícaro Martins foi prata na categoria até 80kg.

Com os resultados, a Seleção Brasileira de taekwondo deixa Lima com saldo bastante positivo. Foram sete medalhas conquistadas em oito categorias. Foram duas medalhas de ouro (Milena Titoneli e Edival Marques, o Netinho), duas de prata (Ícaro Martins e Talisca Reis) e três de bronze (Maicon de Andrade, Paulo Ricardo e Raiany Fidelis).

No caminho para a medalha de ouro, Milena Titoneli venceu duas lutas por pouco. Na primeira disputa do dia, ela venceu a colombiana Katherine Dumar por 9 a 8. Depois de uma vitória por 10 a 5 sobre a cubana Arlettys Acosta nas semifinais, a brasileira superou a norte-americana Paige Pherson por outro 9 a 8, garantindo o lugar mais alto do pódio.

Ícaro Martins também chegou perto do ouro. O brasileiro venceu o porto-riquenho Elvis Barbosa por 21 a 17 e o dominicano Moises Hernanedez por 8 a 7 antes de chegar à final, na qual foi derrotado pelo colombiano Miguel Trejos, ficando com a prata.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo