Esporte

30/07/2019 07:35 MT Esporte

Depois de 20 anos Alta Floresta volta a disputar a final da copa Centro América

Depois de ter aberto uma grande vantagem na partida de ida em Sorriso, a equipe Alta Floresta/PFOS/FML Oeste jogou em casa diante da forte equipe da ASF Sorriso. Mesmo com casa cheia, cerca de 3 mil torcedores, a equipe altaflorestense bastante cansada em quadra, deu mole e perdeu por 4 á 3 no seu tempo normal de jogo. O destaque nessa etapa inicial foi o goleiro de Sorriso.

Com isso, a definição da vaga acabou sendo decidida na prorrogação, onde a equipe altaflorestense comandada pelo técnico Pena, venceu por 2 á 0 para a alegria do publico que compareceu para levar o seu apoio. O destaque da equipe altaflorestense foi Potinho, autor de 3 gols na partida.

A definição do local da partida final deve sair na tarde dessa segunda (29) após reunião na sede da TV Centro América entre os organizadores da competição.

Enquanto aguardamos essa definição, vale a pena registrar a disciplina do publico altaflorestense e também, a grande recepção proporcionada pela organização para a equipe da ASF Sorriso e torcedores enquanto estiveram em Alta Floresta.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo