Esporte

Zé Eskiva - Alta Floresta 15/05/2019 09:21 MTEsporte

Alta Floresta: Zé Eskiva segue para Argentina onde defende título de MMA

O campeão mundial de MMA e tri-campeão de Kickiboxing Zé Eskiva, 28 anos, natural de Alta Floresta, segue para Buenos Aires onde defenderá o cinturão mundial de MMA conquistado em 2018 durante o World Uiama & UMK.

O evento acontece nos dias 18 e 19 de maio, onde o lutador espera poder presentear o município com mais um titulo, já que sobe ao octódromo justamente no dia 19 de maio, onde Alta Floresta comemora 43 anos de emancipação.

Antes de embarcar, Zé Eskiva agradeceu o apoio recebido pela comunidade altaflorestense e espera mais uma vez, poder levantar a bandeira do município em outros países.

Eskiva, que defende o titulo na categoria 60 kilos, segue treinando firme no Rio de Janeiro, na Academia Tim Nogueira, maior rede de Academias de MMA do Brasil.

A meta do atleta que já conquistou 16 medalhas em mundiais, 10 ouro, 4 prata e 2 bronze, é chegar a 20ª conquista, de preferência, de ouro.

Eskiva se disse estar bem preparado e agradeceu o apoio das empresas que o ajudam nessa nova caminhada, em especial as empresas Perk, Sprimt Marketing Esportivo e o Grupo Hamoa Resort Residencial.  


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo