Esporte

26/01/2018 20:09 ESPN

São Paulo e Nenê se acertam com Vasco, e meia é novo reforço tricolor

O meia Nenê, 36, será mesmo reforço do São Paulo. O clube do Morumbi e o jogador acertaram as últimas pendências com o Vasco e vão assinar contrato por dois anos. Nenê tinha cerca de R$ 1,5 milhão para receber do Vasco e já havia dito que não abriria mão de receber. Nem sequer cogitou buscar a Justiça porque entendia que um acordo resolveria a situação mais rápida.

No final, o São Paulo assumiu parte do valor e o Vasco quitou o restante.

Nenê assinará um contrato por dois anos e deve ser apresentado no início da próxima semana. Aos 36, o meia defenderá o quarto time do Estado de São Paulo. Foi revelado pelo Paulista e passou por Palmeiras e Santos.

Como fez pré-temporada com o Vasco e participou de dois jogos, Nenê vem pronto para estrear, sem necessidade de um período de preparação. Dependerá, contudo, da inscrição no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

O São Paulo jogará contra o Corinthians neste sábado, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, e enfrentará o Madureira, em Londrina, na próxima quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil.

Dentro do São Paulo, Nenê é visto como opção para revezar com Cueva e até para substituir o peruano, cada vez mais insatisfeito com a direção após ter tido uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, recusada.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo