Esporte

26/07/2017 04:01 MT Esporte

Goleada de Apiacás e da Clarion marcam as semifinais da Copa Ariosto da Riva

Um grande público compareceu ao Ginásio Pezão na noite dessa 3ª feita (25) para prestigiar as semifinais da 17ª Copa Ariosto da Riva de Futsal. Uma noite com muitos gols para presentar o publico. Ao todo, 18 gols nos dois jogos. Uma noite com destaque para dois nomes: Leozinho de Apiacas e Arielton da Clarion, ambos marcaram 4 gols cada..

Um primeiro jogo envolvendo as equipes de Agroterra/Apiacás x Semel que teve 8 gols marcados, fechando com a vitória da equipe apiacaense por 7 á 1. Leozinho foi o principal artilheiro da equipe com 4 gols. Além dele marcaram Romeres (1), Trakaja (1) e Vini (1). Allan marcou o único gol da Semel.

Já o segundo jogo da noite entre as equipes da Clarion x Panelão, antes da bola rolar foi efetuado 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma ao colaborador da Energisa Gilmar Francisco de Oliveira, morto a tiros em Paranaita quando efetuava uma religação de energia. Um momento de muita comoção, principalmente por parte do atleta Clayton Givani, também colaborador da Energisa e amigo do jovem assassinado.

Com a bola rolando, um jogo de muita marcação, forte de ambos os lados. A cada dividida, a cada chute, o publico parecia entrar em quadra. A equipe da Clarion abriu o placar já no final da 1ª etapa com o sinopense Arielton Santos “Careca”. A bola cruzou a linha do gol e o placar foi zerado. Na volta para a segunda etapa a Clarion voltou forte e numa bola precisa, Gyancarlo encobriu o goleiro Plinio do Panelão, da sua zona de defesa. 

A partir dai o Panelão iniciou uma correria contra o placar, abrindo goleiro linha, marcando um gol com Juninho, mas não conseguiu reverter o placar. A Clarion ainda ampliou com Arielton por 3 vezes, e Gustavo Zonta numa bela bicicleta, fechou o placar em 7 á 3. Com os resultados dessa noite, Agroterra/Apiacas e Clarion vão decidir a 17ª Copa Ariosto da Riva na próxima 3ª feira (1).

Pelo futsal feminino a decisão será entre as equipes da Semel x Carlinda e acontece as 19h15 da próxima 3ª feira (1). Lembrando que como premiação a equipe campeã da 15ª Copa Helena da Riva leva dois mil e o vice mil reais e na 17ª Copa Ariosto da Riva o campeão leva R$ 6 mil e o vice 2 mil, além de troféu e premiação para os destaques.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes e conta com o apoio do Grupo Rio da Mata/Indeco, Inviolável/Intocável, DK Escala, Agil, Clarion, Majasi, Brilho Jóias e Mérito Empreendimentos.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo