Esporte

27/07/2016 17:11

Santos confirma que duelo com o Flamengo será na Arena Pantanal

O jogo entre Santos e Flamengo, marcado inicialmente para ser realizado na Vila Belmiro, no dia 3 de agosto, pela 18ª do Brasileirão, será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Peixe confirmou a alteração - motivada por uma dívida do clube com uma empresa - na tarde desta segunda-feira. 

A empresa comprou em 2015 um pacote de três jogos do Alvinegro Praiano. O clube ainda "deve" o mando de um jogo, uma vez que no ano passado, quando ainda brigava pelo G4 do Brasileirão, a diretoria solicitou que a partida contra o próprio Flamengo fosse mantida para a Vila Belmiro.

Para este ano, o Santos já havia se conformado em ceder o duelo contra o Rubro-Negro para o estádio localizado no Mato Grosso. O prazo para solicitação de transferência de mando na CBF venceu nesta segunda, dia em que o time informou a mudança à entidade máxima do futebol brasileiro. 
Inicialmente, boa parte da torcida pediu que o jogo fosse realizado no Pacaembu, em São Paulo, mas a diretoria não atendeu à solicitação. Apesar de "perder" o mando, o Santos ainda manterá 60% da renda obtida com a venda de ingressos, como definido no acordo com a empresa. Vale lembrar que torcida do Flamengo costuma comparecer em peso nos jogos da equipe longe dos centros do País. 
Além disso, faz tempo que a Arena Pantanal não é palco de uma partida da Série A. A última vez que isso aconteceu foi em julho do ano passado, quando 11.074 pessoas acompanham o jogo entre Palmeiras e Ponte Preta. Desde então, algumas equipes tentaram realizar jogos no local, mas as más condições do estádio não permitiram que a CBF atendesse aos pedidos. 

Fonte: Lance

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo