Esporte

15/07/2016 20:01

11 atletas representará MT na Copa das Federações de Tênis 2016,

Uma delegação de 11 atletas representará MT na Copa das Federações de Tênis 2016, que será realizada de 25 a 27 de julho, no Praia Clube, em Uberlândia (MG). Dentre eles, os experientes Gabriel Vonjonie, Melquizedek Mishay e João Pedro Carvalho, na categoria 16 anos, todos semifinalistas no ano passado. Os estreantes Kaue Noatto e Giovanni Romio, na 12 anos, atuais líderes do ranking estadual. E Bryan Kuntz, o 15º do ranking brasileiro de 14 anos.


Kaue Noatto e Giovanni Romio, ambos de Cuiabá, Matheus Barros e Carlos Eduardo Carvalho de Alto Araguaia, competirão na 12 anos. Bryan Kuntz, Campo Verde, João Lucas Leite de Cuiabá e Rudson Machado, Alto Araguaia na 14 anos. E Gabriel Vonjonie de Sinop, Melquizedek Mishay de Alto Araguaia, João Pedro Carvalho de Alto Araguaia e Pedro Brito de Cuiabá na 16 anos. Todos sob o comando técnico de Carlos Henrique Carvalho.


Na Copa das Federações de 2015, Gabriel Vonjonie, Melquizedek Mishay e João Pedro Carvalho chegaram até as semifinais do torneio e garantiram pontos para a 15ª posição, dentre 17 estados. E, neste ano, com mais experiência em quadra, podem ser os responsáveis por faturar os pontos que colocarão Mato Grosso entre os 10 na classificação geral. Pelo menos é o que acredita o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT). “Alguns dos nossos melhores tenistas vão nos representar nesse torneio de tênis. Ficamos em 15º lugar no ano passado e neste esperamos ficar entre os dez primeiros. 

Fonte: JUNIOR MARTINS


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo