Esporte

11/07/2016 07:47

Após derrota, técnico Argel é demitido do Internacional

O técnico Argel Fucks não suportou mais uma derrota e foi demitido do Internacional. O site do clubepublicou nota oficial já na noite deste domingo, horas depois da quarta derrota seguida e o sexto jogo sem vencer – o Inter perdeu para o Santa Cruz por 1×0 no Recife.

Leia o comunicado:

O Sport Club Internacional, através de sua diretoria, decidiu tomar novos rumos na temporada e o treinador Argel Fucks deixa o comando da equipe. O técnico permaneceu por quase onze meses no cargo e conquistou o hexacampeonato Gaúcho e a Recopa Gaúcha. Neste período, foram 61 partidas com 32 vitórias, acumulando 60,6% de aproveitamento.

O Inter agradece a Argel Fucks pela dedicação, trabalho e conquistas no período e deseja sorte na sequência de sua exitosa carreira“.

Após o jogo contra o Santa Cruz, o vice-presidente de futebol colorado Carlos Pellegrini havia anunciado que uma reunião no hotel da delegação definiria o futuro do técnico colorado. Ele sai após ficar seis jogos sem vencer. Argel chegou ao Inter em agosto de 2015. Fez 61 jogos, com 32 vitórias, 15 empates e 14 derrotas. No currículo, levará dois títulos: Gauchão de 2016 e Recopa Gaúcha 2016.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo