Esporte

11/07/2016 07:47

Após derrota, técnico Argel é demitido do Internacional

O técnico Argel Fucks não suportou mais uma derrota e foi demitido do Internacional. O site do clubepublicou nota oficial já na noite deste domingo, horas depois da quarta derrota seguida e o sexto jogo sem vencer – o Inter perdeu para o Santa Cruz por 1×0 no Recife.

Leia o comunicado:

O Sport Club Internacional, através de sua diretoria, decidiu tomar novos rumos na temporada e o treinador Argel Fucks deixa o comando da equipe. O técnico permaneceu por quase onze meses no cargo e conquistou o hexacampeonato Gaúcho e a Recopa Gaúcha. Neste período, foram 61 partidas com 32 vitórias, acumulando 60,6% de aproveitamento.

O Inter agradece a Argel Fucks pela dedicação, trabalho e conquistas no período e deseja sorte na sequência de sua exitosa carreira“.

Após o jogo contra o Santa Cruz, o vice-presidente de futebol colorado Carlos Pellegrini havia anunciado que uma reunião no hotel da delegação definiria o futuro do técnico colorado. Ele sai após ficar seis jogos sem vencer. Argel chegou ao Inter em agosto de 2015. Fez 61 jogos, com 32 vitórias, 15 empates e 14 derrotas. No currículo, levará dois títulos: Gauchão de 2016 e Recopa Gaúcha 2016.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo