Entretenimento

14/10/2020 08:46 www.msn.com

Sandy lança EP visual sobre o período de isolamento

Piloto AutomáticoLua Cheia e Tempo foram as canções escolhidas por Sandy para expressar suas emoções durante o período mais rígido do isolamento social e que fazem parte do EP 10:39, lançado nesta quarta-feira, 14. “Eu adoraria que os três clipes fossem vistos nessa ordem, pois narram uma história”, comenta a cantora. “Mas todos estarão disponíveis de forma independente”, acrescenta.

São três regravações de duas bandas brasileiras: Lua Cheia, do 5 a Seco, e Piloto Automático, do Supercombo. A canção Tempo, de autoria de Sandy com o marido Lucas Lima, completa 10 anos de lançamento este ano, assim como seu primeiro álbum solo, Pés Cansados.

“A primeira live que fiz logo com uma semana de quarentena foi a primeira aparição em termos musicais. Eu encerrei com esta música, Tempo, porque eu sabia que tinha uma mensagem muito válida para este momento e comecei a chorar, me emocionei muito na hora”, conta Sandy sobre a escolha do reportório.

Segundo a cantora, os três clipes foram gravados durante duas tardes, no interior de São Paulo. “Trabalhamos com um número mínimo de pessoas para evitar contágio”.

O EP 10:39, número que é a soma da duração das três faixas que integram o projeto, já está disponível em todas as plataformas digitais.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo