Entretenimento

23/07/2020 12:17 CATRACA LIVRE

Mulher interrompe repórter ao vivo para desmentir informações

As informações passadas pelo Bom Dia SP da TV Globo desta quinta, 23, sobre a lotação de leitos de UTI da Santa Casa de Sorocaba para pacientes com covid-19 causaram polêmica em tempo real. Uma mulher interrompeu o repórter ao vivo para questionar os dados.

No momento em que repórter Romeu Neto dizia que os 40 leitos da Santa Casa da cidade se encontravam ocupados e que 87% dos leitos de UTI da rede pública de Sorocaba estavam lotados, uma mulher invadiu o link ao vivo contestando: “Mentira, isso é mentira, tem um monte de leitos aqui”.

O âncora do telejornal, Rodrigo Bocardi, ressaltou a falta de educação na intervenção da mulher. Mas também afirmou que o espaço no programa estava aberto caso ela quisesse expor sua reclamação.

Porém, Romeu Neto informou que a reclamante se recusou a entrar no ar. A imagem do repórter foi cortada em seguida. 

“Ele tava relatando o problema”, disse Bocardi. “Tem que saber o que ela está dizendo, o que é mentira, o que a prefeitura tem feito para a população de Sorocaba. Quando ele tiver o esclarecimento disso, pode voltar.”

E acrescentou: “E se ela está dizendo do que você está falando, que ela possa apontar e nos trazer aqui o esclarecimento. Se ela não estiver de acordo, se diz que o que o Romeu estava dizendo é mentira, que a gente possa debater para saber qual é, vamos buscar a verdade sempre.”

O repórter depois reiterou suas informações. E reforçou que a mulher que interrompeu a reportagem ao vivo não quis ser entrevistada para o telejornal.

 


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo