Entretenimento

07/04/2020 19:09 istoe.com.br

Após ser xingada, Bruna Marquezine processa internauta

A atriz Bruna Marquezine cansou de ser agredida verbalmente na internet e decidiu ir à Justiça contra propagação de informações falsas sobre ela na rede social.

De acordo com a sua assessoria de imprensa, Marquezine entrou com uma “ação legal com relação a calúnias, comentários maliciosos, disseminação de informações falsas e postagens que incluem conteúdos de ataques pessoais.”

Logo após a criação e disseminação de uma “thread” no Twitter, feita por um perfil com a foto de Felipe Prior, ex-participante do BBB 20, em que Bruna é taxada como racista. Além disso, o internauta usou palavras de baixo calão para se referir à ela. 

“O conteúdo já foi apagado pelo usuário e o perfil oficialmente notificado o que comprova o fato ilícito praticado”, explicou a assessoria em nota no micro blog.

Ao ser questionada por uma seguidora, que defendeu que a ação de processar as pessoas por chamá-la de racista era ainda mais racista, Bruna se explicou. A atriz afirmou que a ação judicial exclusivamente sobre um perfil. Ela ainda compartilhou capturas de tela da “thread” publicada contra ela.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo