Entretenimento

15/03/2020 18:09 Yuri Ramires/Gazeta Digital

SEM NOVA DATA: Organização decide adiar o Miss Mato Grosso 2020 por prevenção ao coronavírus

A 65º edição do Miss Mato Grosso, marcada para a próxima sexta-feira (20), foi adiada. A coordenação estadual do evento informou que a motivação é a evolução da pandemia do novo coronavírus, que se espalhou pelo mundo e tem crescido em território nacional.

De acordo com Warner Willon, coordenador estadual do Miss Mato Grosso, ainda que não há casos confirmados em Cuiabá ou no interior do estado, a organização está atenta às orientações dos governos estadual e federal para a prevenção da doença. 

Por isso, surgiu a necessidade de adiar evento que reúne mais de 100 pessoas. O motivo maior é a prevenção, garante. “Nesse ressentido e por respeito a todos os envolvidos, comunicamos que o Miss Mato Grosso, que ocorreria no dia 20 de março, será adiado para uma nova data a ser revelada em breve”, diz trecho do comunicado.

Foi adiado também parte da agenda das candidatas, como o almoço com a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, marcado para terça-feira (17).  “Queremos tranquilizar a todos que, mesmo com a mudança de data, todos os convites, inscrições e ingressos continuarão válidos”, finalizam.


Veja também sobre Miss Mato Grosso 2020
Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo