Entretenimento

13/02/2020 08:31 IstoÉ

Após bate-boca com Constantino, Marco Antonio Villa é suspenso da Jovem Pan

O comentarista Marco Antonio Villa foi suspenso da programação da rádio Jovem Pan e corre risco de ser novamente demitido, informou o colunista Flávio Ricco, do UOL. Villa voltou para a rádio há um pouco mais de um mês e na semana passada protagonizou um bate-boca ao vivo com o também comentarista Rodrigo Constantino.

Segundo o presidente da Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, Villa pode voltar à programação como apresentador em um novo programa. “Mas só em março, porque agora é Carnaval e ainda estamos decidindo sobre os novos programas que estrearemos em 2020”, afirmou Tutinha ao Uol.

Na última sexta-feira (7), Constantino e Villa discutiram durante o Jornal da Manhã.Durante o bate-boca, Villa afirmou que se recusava a continuar dialogando com o colega.

“Me recuso a continuar”, disse Villa. “Nós temos um jornal, nós temos que ter respeito a quem nos acompanha. Essa estratégia que ele quer criar é para favorecer os seus negócios privados e ver se ele sobe, chega”, disparou o historiador.

“Meu Deus do céu, chama todo mundo de nazista, acusa os outros de corrupto”, rebateu Constantino. Villa retrucou: “Ele nem sabe o que é nazista. E corrupto, eu acusava o PT quando você estava calado, vamos continuar em frente?”.

“Eu estava calado? Eu tenho um livro de 2005 sobre o PT, Villa”, argumentou Constantino. Os apresentadores da bancada tiveram que pedir aos dois para que continuassem o jornal. Ao fim da discussão, ambos pediram desculpa ao público.

Felipe Moura Brasil deve sair

Ainda de acordo com o colunista da Uol, Felipe Moura Brasil deve deixar a direção de jornalismo. A decisão teria sido tomada após as críticas de Moura ao governo de Jair Bolsonaro.

“O Felipe [Moura Brasil] não foi demitido. Ele não quis renovar o contrato que acaba dia 24. Não era compatível trabalhar na revista Crusoé, apresentar programa e ser diretor de jornalismo. Agora com a TV Jovem Pan (a Panflix) tem que ter dedicação total e isso não era compatível. Pedi para ele ficar no programa “Os Pingos nos is” e estou esperando a decisão final dele”, disse Tutinha ao Uol.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo