Entretenimento

07/10/2019 11:06 www.msn.com

Erro técnico no "Domingão" antecipa vencedor de quadro e Faustão não percebe

Um erro técnico no "Domingão do Faustão" antecipou o resultado de um dos quadros da atração, o "Engana Que Eu Gosto", entregando o vencedor minutos antes da hora. A falha foi percebida no cenário do programa, que ficou verde, sinalizando a vitória de Marcela Miranda, que aguardava o resultado junto com os outros dois finalistas. 

Essa edição do "Me Engana Que Eu Gosto" trouxe ao palco grandes "enganadores", que se aventuraram no Trapézio, Kong Fu e no Balé, chegando até a final. Minutos antes do resultado ser anunciado por Fausto Silva, o apresentador conversou um pouco com os candidatos ao prêmio, que mostraram um forte desempenho.

O deslize aconteceu enquanto Faustão fazia perguntas para os participantes, que estavam posicionados sob quadrados de luz, mas o de Amanda acabou ficando verde antes da hora e entregou o resultado.

A falha no cenário permaneceu durante algumas minutos no ar, mas Faustão parece não ter percebido e continuou conversando com eles normalmente, até que anunciou quem era o vencedor.Sem nenhuma surpresa para a plateia e os telespectadores, Marcela Miranda, que recebeu 11% dos votos do público, levou a melhor e ganhou um cheque de R$ 35 mil reais do apresentador.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo