Entretenimento

04/03/2019 18:32 iG São Paulo

Show de retorno de Simone e Simaria em Olinda teve intérprete de libras

Nesse domingo (3) a dupla, Simone e Simaria, voltou a se apresentar em um show no Camarote Carvalheira da Ladeira, em Olinda (PE). Pela primeira vez, o show das coleguinhas teve uma tradução simultânea feita por intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Depois de quase cinco meses longe dos palcos, durante o tratamento da tuberculose ganglionar de Simaria, Simone e Simaria voltaram com tudo. O show teve até dois intérpretes de Libras no canto do palco.

“Depois de muito tempo sem cantar para vocês, a gente está muito feliz de voltar logo neste Carnaval lindo”, declarou Simaria. Em seguida ela também agradeceu o carinho do público por apoiar a história delas: “Obrigada por esperar, pelo apoio a nossa história. ‘Voltamos coleguinhas ’”.

Os intérpretes de Libras se revezavam para traduzir o show inteiro e o intuito da ação é de ampliar a acessibilidade ao público por meio da música. Além da nova canção “Aperte o Play”, que é em referência ao retorno para os palcos, o show da dupla foi marcado por alguns hits clássicos – tanto delas, quanto de outros cantores. Elas também estão com lançamento previsto do novo DVD, que leva o mesmo nome do novo hit, para esse trimestre.

Elas também animaram os fãs com a música “Qualidade de Vida”, que foi gravada em parceria com a Ludmilla e assim, colocaram o público para dançar até o chão. Saindo do sertanejo, elas decidiram encerrar a festa cantando alguns clássicos do ritmo de carnaval: o axé music.

No início de janeiro elas estavam no “Encontro com a Fátima Bernardes” e anunciaram o retorno aos palcos. Durante o programa, Simaria se emocionou ao falar sobre o que passou e aprendeu durante o tratamento da tuberculose ganglionar.

Enquanto seguia com o tratamento, sua irmã, Simone, continuou cumprindo a agenda delas. Mas durante um show em setembro de 2018 ela anunciou que seria melhor fazer uma pausa.

O retorno de Simone e Simaria foi anunciado no início de janeiro, mas foi nesse domingo (3), participando do Carnaval de Olinda, que o primeiro show delas (depois da pausa) aconteceu. Antes disso, em fevereiro, elas marcaram presença na gravação do DVD da Ludmilla.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo