Entretenimento

17/09/2018 05:42 OlharDireto

Cuiabana esbanja talento, impressiona Teló e avança para próxima fase do The Voice Brasil

O clássico da música sertaneja, ‘Estrada da Vida’, a brilhante afinação e o carisma da cuiabana Laís Yasmin foram a receita para conquistar o técnico Michel Teló no The Voice Brasil da última quinta-feira (13). Na fase ‘Remix’, a mato-grossense esbanjou potência vocal e foi uma das duas escolhas do sertanejo para seguir na competição.
 
Nesta nova fase, os técnicos tiveram a chance de reequilibrar os seus times. Teló salvou a cantora ‘Dri’, que já se classificou automaticamente par a próxima fase. Laís Yasmin então foi ao palco e entoou a canção ‘Estrada da Vida’, composta por José Rico, que fazia dupla com Milionário.
 
Ao fim da apresentação, Teló não pensou duas vezes na hora de apertar o botão e manter a mato-grossense em seu time. Encantado durante a apresentação, ele destacou a potência vocal da cantora: “Afinação, timbre, é inacreditável. Ela veio com uma versão de um clássico desta maneira. É sensacional, nós temos a música sertaneja no sangue, é incrível, está de parabéns”.
 
O apresentador Thiago Leifert também elogiou a cuiabana: “Aqui, a afinação dela é bizarro”. Ivete Sangalo também brincou com Laís: “Depois que casou veio mais feroz”.
 
A cantora cuiabana se casou na última sexta-feira (7) com o publicitário Milton Neves Netto, filho do apresentador Milton Neves, em uma cerimônia no Jockey Club de São Paulo. A festa ‘de arromba’ recebeu centenas de convidados. A decoração contou com um lustre gigantesco.
 
Laís canta desde os cinco anos de idade, e tem uma carreira que vem do sertanejo. É formada em direito, mas vive da música, e já se apresentou até mesmo nas paraolimpíadas de Atenas, na Grécia.
 
A cantora lançou seu primeiro CD aos sete anos de idade, e, ainda neste ano, participou da faixa ‘Mentirinhas’, do álbum das Chiquititas. Em 2000, lançou o segundo trabalho, com ‘Declaração’ como principal música. O terceiro CD veio em 2002, e o quarto em 2013. Sua mais nova música de trabalho, ‘Eu só queria te amar’, foi a que ela escolheu para cantar na audição às cegas do The Voice Brasil.
 
A cuiabana se apresentou no reality pela primeira vez no último dia 9 de agosto, cantando uma música autoral, e virou as cadeiras de Teló e Ivete. Ela escolheu o sertanejo como técnico. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo