Entretenimento

01/09/2018 06:47 Agência Estado

Sandy e Junior dividem palco e relembram o passado durante show em SP

Sandy e Junior terminaram a parceria musical há 11 anos, mas agitam e causam nostalgia nos fãs fiéis à dupla. Assim, na quinta-feira, 30, os irmãos se reuniram num show de Sandy, em São Paulo, para relembrar canções como Quando Você Passa (Turu Turu) e Acho que Pirei.


O público não esperava pela surpresa e não hesitou em gritar quando Junior apareceu. "Faltou a dancinha que eu levei minha infância toda para aprender", brincou um usuário num vídeo do Instagram em menção às conhecidas coreografias dos irmãos. "Seria um sonho vê-los no palco sempre juntos de novo", confessou outro.Não foi a primeira vez que os dois se reencontraram após o fim do dueto. Em maio deste ano, eles foram ao programa Altas Horas, de Serginho Groisman, na TV Globo, onde Sandy confessou não ter a intenção de voltar com a dupla, mas gosta de celebrar a carreira com Junior.


A cantora está em turnê com o projeto Nós Voz Ele, em parceria com Maria Gadú e seu marido Lucas Lima. 
Enquanto isso, seu irmão aposta em um canal do YouTube chamado Pipocando Música, no qual ele faz análises sobre canções, cantores e instrumentos musicais. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo